segunda-feira, 22 de novembro de 2010

POETA E ESCRITOR ISAIAS MENEZES


Poeta e escritor Isaias Menezes da Silva de 67 anos de idade, reside em Maracanaú desde 03 de agosto de 1985. Compositor do primeiro hino de Maracanaú, da canção do centenário do Teatro José de Alencar, do texto literário do Terço dos Homens, do Dia do Pais e do Dia do Trabalhador e recebeu uma carta em 29 de Abril de 2003 do Presidente da Republica Luiz Inácio da Silva agradecendo pela contribuição do mesmo a cultura do nosso país.

7 comentários:

tive o grande prazer de conhecer essa figura! ilustre poeta que me deu o prazer de ouvir suas histórias e me presenteou com algumas de suas reportagens e com direito a dedicatória a mim e ao meu namorado! Maracanaú não sabe o que esta perdendo em não valorizar esse grande escritor! Carol Nascimento

Esse grande porta foi meu tio querido.

Meu querido irmão Isaias (eu o chamava de Ia) além de irmão era meu padrinho de fogueira.Quanta saudades.Sua irmã caçula Maria Aparecida mais conhecida como Cidinha

Você é meu sobrinho que tal entra em contato comigo.

meu tio querido por todos.!! um grande homem sério.

Postar um comentário

 
Subir